A vitória deste domingo (06) nas urnas em Cajazeiras, foi a terceira do prefeito Zé Aldemir contra a estrutura do governo do estado, ativada de forma veemente a favor do candidato das oposições, de início Chico Mendes, e na reta final Pablo Leitão.
O gestor que possui um imenso serviço prestado em Cajazeiras e região, principalmente na área de saúde, trabalhou com maestria e rompeu mais uma vez as barreiras impostas pelo governo do estado demonstrando força, experiência e audácia política.
Em sua primeira eleição, Zé Aldemir enfrentou o poderio de Ricardo Coutinho, que teve ação direta na eleição de Cajazeiras indicando, inclusive o candidato a vice-prefeito das oposições a época que foi o Professor José Antônio.
Na segunda ocasião, já com João Azevedo na cadeira de governador, Zé voltou a demonstrar habilidade e aumentou a diferença em quase o triplo da vantagem obtida em 2016.
Na eleição deste ano, mesmo o prefeito se colocando como aliado do governo do estado, João Azevedo agiu como o mais ferrenho opositor, e usou de todas as armas através do deputado Chico Mendes para derrotar Zé Aldemir, o que acabou não dando certo.
Com três vitórias seguidas, Zé Aldemir já pode pedir música no Fantástico, e se preparar para o tetra.