21°C 32°C
Cajazeiras, PB

COMEÇOU A PRESSÃO: Deputada Cida Ramos é a primeira a cobrar publicamente mudança na liderança do governo na AL-PB

Cogita-se os nomes de Hervásio Bezerra e Wilson Filho como possíveis substitutos

25/11/2024 às 12h13 Atualizada em 25/11/2024 às 12h40
Por: REDAÇÃO Fonte: blogdofurao.com.br
Compartilhe:
COMEÇOU A PRESSÃO: Deputada Cida Ramos é a primeira a cobrar publicamente mudança na liderança do governo na AL-PB

Passadas as eleições municipais deste ano, os ajustes para o próximo pleito já começam a ser feitos, e na Paraíba, o governador João Azevedo (PSB) já tratou de buscar o alinhamento e manutenção da sua base na Assembleia Legislativa, dialogando, como prometeu, individualmente com cada deputado insatisfeito.

Foi assim com Bosco Carneiro, Michel Henrique e Cida Ramos, que recentemente estiveram reunidos com o chefe do executivo estadual e deliberaram pela adesão a bancada situacionista.

Por falar em Cida Ramos, a parlamentar petista em entrevista a imprensa da capital defendeu a mudança na liderança do governo na casa Epitácio Pessoa, que atualmente tem o deputado piranhense Chico Mendes (PSB) no posto. Segundo ela, a alternância na função é saudável para que outros deputados também possam estabelecer relacionamento com os demais parlamentares. “Eu tenho um apreço especial por Chico, mas pessoalmente sou a favor do rodízio”, destacou a deputada.

Desde antes da eleição que um boato corre sobre uma suposta insatisfação de vários deputados com à atuação de Chico Mendes na liderança do governo, o que teria se acentuado com a sua desenvoltura durante a eleição em Cajazeiras, e segundo informações, a mudança só não aconteceu antes da eleição para não queimar o então candidato do governo na terra do Padre Rolim.

O jornalista Gutembergh Cardoso, em janeiro desse ano, chegou a adiantar sobre a possível mudança que João poderia fazer na liderança na Assembleia, o que acabou não se concretizando, ainda. Mas, passado o pleito, e com o resultado melancólico da insistência de Chico Mendes em ser candidato quando as chances eram praticamente nenhuma, o governador pode estar pegado na caneta.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias