22°C 32°C
Cajazeiras, PB

Justiça determina remoção de vídeo de Antônia Fontenelle contra influenciador cajazeirense Hytalo Santos

A decisão foi assinada nesta quinta-feira (5) pela juíza Silvana Carvalho de Soares, do 1º Juizado Especial Cível de João Pessoa.

07/12/2024 às 19h25 Atualizada em 08/12/2024 às 23h20
Por: REDAÇÃO Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Justiça determina remoção de vídeo de Antônia Fontenelle contra influenciador cajazeirense Hytalo Santos

A Justiça da Paraíba determinou que a atriz e apresentadora Antônia Fontenelle remova de suas redes sociais um vídeo em que faz declarações contra o influenciador digital Hytalo Santos, natural de Cajazeiras. A decisão foi assinada nesta quinta-feira (5) pela juíza Silvana Carvalho de Soares, do 1º Juizado Especial Cível de João Pessoa.

No vídeo, intitulado “CHEGAMOS AO FUNDO DO POÇO! O QUE ESTÁ ACONTECENDO?” e publicado em 4 de outubro de 2024, Fontenelle faz graves acusações, insinuando que Hytalo “sexualiza crianças” e que levaria o caso ao Ministério Público. Além disso, ela classificou o conteúdo produzido pelo influenciador como “bizarro”. A publicação já acumula mais de 42 mil visualizações.

A juíza atendeu parcialmente ao pedido de antecipação de tutela apresentado pela equipe jurídica de Hytalo Santos, liderada pelo advogado paraibano Rinaldo Mouzalas. A decisão estabelece a remoção do vídeo em até 24 horas, sob pena de multa diária de R$ 1 mil, com limite máximo de R$ 20 mil. Segundo a defesa do influenciador, o conteúdo violaria sua imagem, honra e dignidade, além de afetar sua família.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias