22°C 32°C
Cajazeiras, PB

LAMENTÁVEL: Deputado federal Wilson Santiago vota contra a castração química de pedófilos, Luiz Couto e Damião Feliciano também

Dos parlamentares paraibanos apenas os três foram contrários a castração

12/12/2024 às 20h34 Atualizada em 16/12/2024 às 22h21
Por: REDAÇÃO Fonte: blogdofurao.com.br
Compartilhe:
LAMENTÁVEL: Deputado federal Wilson Santiago vota contra a castração química de pedófilos, Luiz Couto e Damião Feliciano também

O deputado federal Wilson Santiago (REPUBLICANOS) além de exercer um mandato com poucas ações efetivas em favor do cidadão sertanejo que tem lhe dado grandes votações nos últimos pleitos, ainda segue uma linha política na Câmara que vai de encontro ao clamor do cidadão de bem, que espera dos nossos representantes alinhamento em pautas que são do seu interesse. Santiago, está entre os parlamentares que votaram contra a emenda do deputado Ricardo Sales (PL) que institui a castração química de pedófilos, e que foi incluída no projeto relatado pela deputada Delegada Katarina (PSD-SE) que cria um cadastro nacional de pedófilos, alterando o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). O texto foi aprovado na tarde desta terça-feira (15) com a emenda incluída e agora segue para o Senado.

O voto de Wilson Santiago vai de encontro ao que pensa a maior parte da população, que já não suporta mais a falta de punição dura para esse tipo de crime que tem vitimado milhares de crianças e adolescentes todos os dias no nosso país.

É preciso que o deputado possa se explicar as famílias paraibanas que vivem o perigo de ter seus filhos expostos a esse tipo de criminoso, frios, calculistas, e que se aproveitam da inocência infantil.

Além de Wilson Santiago, os deputados paraibanos Luiz Couto (PT) e Damião Feliciano (UB) também foram contrários a emenda.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias