Em sessão extraordinária realizada na tare/noite desta sexta-feira (20) a câmara municipal de Cajazeiras aprovou um pedido de suplementação orçamentária do executivo no valor de R$ 26 milhões para ajustes no orçamento do ano como pagamento de insumos da saúde, pagamentos de obras, fornecedores, e principalmente pagamento da folha de final de pessoal de final de ano.
Apesar da aprovação, cinco vereadores de oposição foram contrários ao pedido que se não tivesse sido aprovado poderia prejudicar a quitação da folha de de pessoal por parte da administração municipal.
Apesar dos apelos do líder do governo na câmara, o vereador Lindbergh Lira (PP) orientando a necessidade da aprovação, os parlamentares oposicionistas foram irredutíveis, e confirmaram a votação contrária.
O líder do governo chegou até a lembrar que a eleição já havia passado, e que era necessário mirar os olhares para o bem estar do município que caminha para o complemento de uma administração e início de uma nova.
Votaram a favor do pedido, os vereadores: Lindbergh Lira, Deusinho, Neto da Vila Nova, Ninha do Frigorífico, Nino da Esperança, Léa Silva e João da Coca. Foram contrários a suplementação, Raelsa Borges, Alysson Voz e Violão, Waldemar Carolino, Lamarque Barros e Sargento Orlando.
O vereador Roberto das Redes não esteve presente a sessão. Já a vereadora Luzia Trajano se ausentou do plenário na hora da votação.