22°C 32°C
Cajazeiras, PB

João Azevedo joga um balde de água fria nos aliados de conveniência detentores de cargos no estado

Caso resolva ser candidato João Azevedo deverá se afastar em abril de 2026

27/12/2024 às 18h31 Atualizada em 30/12/2024 às 17h12
Por: REDAÇÃO Fonte: blogdofurao com Fonte83
Compartilhe:
João Azevedo joga um balde de água fria nos aliados de conveniência detentores de cargos no estado

Se os aliados de conveniência do governador João Azevedo (PSB) já se assustavam a cada especulação sobre a sua possível candidatura em 2026 ao Senado Federal, nesta sexta-feira (27) o próprio governador tratou de soltar um tiro de canhão nos corações temerosos. Em entrevista prestada a imprensa da capital, João Azevedo disse com todas as letras que ser candidato ao Senado era o seu Plano A, e que o PSB o estava o convocando para a disputa do cargo.

O governador adiantou ainda, que existe um desejo muito forte do governo federal em vê-lo em Brasília, para reforçar cada vez mais a bancada governista na casa.

A notícia trazida pelo chefe do executivo estadual cai como um balde de água fria sobre as cabeças daqueles que acreditavam em sua permanência no governo até o fim do mandato e abre um leque de incertezas para os que detém cargos no governo, e que poderão ter que buscar novos rumos a partir de abril de 2026.

Por outro lado, abre também um novo horizonte na política com a possível ascensão de Lucas Ribeiro ao posto de governador, gerando novos alinhamentos políticos em todo o estado, e reforçando as bases do PP (Partido Progressista)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias