22°C 32°C
Cajazeiras, PB

Eriberto vai inaugurar prédio da câmara inacabado e situação da obra chama atenção VEJA ALGUMAS FOTOS:

A solenidade está marcada para às 9h desta segunda 30

29/12/2024 às 16h52 Atualizada em 29/12/2024 às 17h26
Por: REDAÇÃO Fonte: blogdofurao.com.br
Compartilhe:
Eriberto vai inaugurar prédio da câmara inacabado e situação da obra chama atenção VEJA ALGUMAS FOTOS:

Fotos feitas neste domingo (29) e que circularam nas últimas horas mostram como se encontra as obras de construção do novo prédio da câmara municipal de Cajazeiras que o presidente da casa, o vereador Eriberto Maciel (PSB) irá inaugurar nesta segunda-feira 30. Como pode ser acompanhado nas imagens, ainda falta muito trabalho para conclusão do prédio, principalmente na parte de acabamento.

Apesar do presidente querer passar a imagem que a obra está com 83% de sua totalidade concluída, é difícil acreditar em suas palavras, diante o que as fotos apresentam. Em alumas delas pode-se observar que faltam até a colocação de portões, em outras, a parte de fiação e forro aparece inacabada. Colocação de janelas, portas, conclusão de revestimentos e até pintura está faltando concluir. Mesmo assim, a inauguração está marcada para amanhã.

Segundo informações, a solenidade deverá contar com um número mínimo de vereadores, uma vez que a maioria dos parlamentares não concorda com a entrega da obra pela metade, e alguns até teriam aconselhado o presidente a desistir do ato.

A construção do novo prédio está custando aos cofres do poder legislativo municipal cerca de R$ 3,5 milhões retirados direto do bolso do contribuinte, cajazeirense, que em nenhum momento foi consultado se os seus tributos deveriam ou não ser usados para tal objetivo, já que a câmara possui um prédio próprio no centro da cidade, em ótima localização.

 

Veja como se encontra a obra:

 

 

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias