Uma comissão de vereadores vem procurando o presidente da câmara Lindbergh Lira (PP) para realizar uma visita ao novo prédio do poder legislativo de Cajazeiras que está em obras. A visita que deveria ter ocorrido na semana passada, e no início desta semana, acabou sendo adiada em duas oportunidades devido a agenda dos parlamentares estarem bastante movimentadas, apesar do recesso.
O curioso de tudo, é que apenas os vereadores situacionistas estão propensos a realizar a nova visita a obra, enquanto os vereadores de oposição se negam a estar no local novamente, uma vez que participaram da inauguração do prédio inacabado na semana passada.
Tendo virado “mangofa” em meio a sociedade, a inauguração ocorreu meio que por imposição do ex-presidente da casa Eriberto Maciel (PSB) que não queria deixar para o próximo gestor o puxamento da fita.
A nova visita que pode ocorrer até o fim de semana servirá para que os parlamentares possam ter uma ideia de como se encontra o andamento dos trabalhos, já que existem informações que o novo presidente deverá pedir uma auditoria nos gastos da obra.