A música da banda Biquíni Cavadão, “Daniela” tem sido trilha sonora das lideranças políticas do “Grupo do Ai”. Após o deputado estadual Chico Mendes (PSB) correr a 300 Km por hora para tirar um retrato com o vice-governador Lucas Ribeiro (PP) depois que a sua mãe, a senadora Daniela Ribeiro (PP) se reuniu com o governador João Azevedo e tratou de 2026, levando o seu primo Bal Lins (PSB) a tiracolo, dessa vez foi o próprio prefeito de São José de Piranhas que foi fazer uma firula com a parlamentar.
Aproveitando a ida a Brasília para participar da Marcha dos Prefeitos, Bal, que nunca defendeu o nome de Daniela para o Senado, muito menos o do seu filho, Lucas Ribeiro para o governo do estado na hipótese de João Azevedo se afastar do cargo, bateu no gabinete da senadora, segundo ele, em busca de recursos.
Porém, as movimentações deixam claro que tanto Bal, como Chico já buscam um novo aconchego, já que o de João pode estaria com dias contados; e o “Céu de Brigadeiro” que o atual governador proporciona aos dois atendendo a todos os seus mimos, pode se transformar, em breve, num temporal.
E como diz o refrão da música do Biquíni: “só penso nela quem é ela o nome dela, é Daniela”.