O Deputado Estadual Chico Mendes (PSB), líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba age com desfaçatez ao tentar defender a gestão estadual dos protestos dos policiais que estão reivindicando melhorias salariais.
Em declaração hoje no parlamento paraibano, Mendes disse que “é preciso que se faça justiça” e que o governo paraibano ” investiu mais de dois bilhões e 300 milhões em segurança pública nos últimos anos aqui na Paraíba. Simples assim.”
Quanto as críticas dirigidas ao governo pelo Senador Efraim Filho (União Brasil), Chico as devolveu afirmando que ” as emendas enviadas por ele à Paraíba são insignificantes para um Senador da República; essas emendas de Efraim Filho estão muito aquém do que um Senador da Paraíba possa fazer para o seu estado”, atacou o líder.
O que Chico não lembra é que para Cajazeiras, cidade que lhe proporcionou a maior votação nominal entre todos os municípios em que foi votado em 2022, ele não direcionou nem emendas insignificantes, como qualifica as do Senador Efraim para o Estado, simplesmente porque não destinou absolutamente nada à municipalidade cajazeirense, revelou um aliado do Senador na terra do padre Rolim .
Chico Mendes, o líder do governo, disse esse aliado, é o caso típico do político que age na base do “faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço!”