Nenhum sinal, nenhuma fala, nenhuma dancinha na praça, nenhum desfile nos blocos, nenhuma participação em debate, e olha que no ano passado, ano de eleição, o deputado Chico Mendes (PSB) provocou o pedido de demissão do diretor da rádio Difusora de Cajazeiras por querer forçar a realização de um debate que não estava agendado, invadindo o estúdio da emissora e criando um clima de tensão.
Apesar de tudo isso, “o carnavalesco” que parecia adorar o Carnaval de Cajazeiras não apareceu sequer para fazer uma crítica, mesmo que construtiva, e nem os aliados sabem dizer por onde o parlamentar passou a festa de momo.
Em Cajazeiras não deve ter sido, pois aquele carnaval que ele tanto criticou dizendo que faria mil e uma vezes melhor, parece que não serve mais para o deputado que queria, porque queria, ser prefeito de Cajazeiras.
A época, alguns aliados mais apaixonados até bradavam que Chico Mendes teria sido o “destaque” da festa naquele ano; naquele ano, de eleição, porque esse ano, Chico não deu a mínima para o Carnaval de Cajazeiras.
Será que no Carnaval de 2026 o deputado folião, vai virar novamente um Mestre sala e vir para o meio do povo?