21°C 34°C
Cajazeiras, PB

Dra. Paula faz apelo para eleição de mulher no TCE: ‘Machismo não pode prevalecer’

A deputada ressaltou a ausência de representatividade feminina na instituição e disse que “o machismo não pode prevalecer”.

11/03/2025 às 15h31 Atualizada em 11/03/2025 às 22h31
Por: REDAÇÃO Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Dra. Paula faz apelo para eleição de mulher no TCE: ‘Machismo não pode prevalecer’

A deputada Dra. Paula (PP) fez um apelo incisivo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) para que, pela primeira vez, uma mulher seja eleita para ocupar uma vaga no Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB). A deputada ressaltou a ausência de representatividade feminina na instituição e disse que “o machismo não pode prevalecer”.

“Queria fazer um apelo para que nós pudéssemos, sim, eleger uma mulher para o Tribunal de Contas. Nunca existiu uma mulher no Tribunal de Contas. Hoje somos seis mulheres, representando as mulheres paraibanas, e nós não vamos nos dignar a colocar no Tribunal de Contas uma mulher”, afirmou Dra. Paula.

A deputada pediu que seus colegas reconhecessem a importância de eleger uma mulher para a vaga no Tribunal. “Vamos reconhecer que o espaço e o empoderamento das mulheres existem e nós queremos os direitos iguais. O machismo aqui na Assembleia não pode prevalecer.”

“Deixo o meu apelo para que, até sexta-feira, possamos escolher aqui na Assembleia Legislativa uma mulher para o Tribunal de Contas”, concluiu a deputada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias