O ex-prefeito de Cajazeiras, José Aldemir Meireles, em entrevista a rádio Mais FM esta semana, esclareceu um fato que, segundo ele, foi reverberado de forma distorcida por parte do vereador Alysson Voz e Violão (PSB) e o ex-vereador Marcos Barros, relacionado as últimas declarações da deputada estadual Dra. Paula Francinete (PP).
Aldemir, disse que o conteúdo da fala da parlamentar, retirada de contexto para tentar semear discórdia dentro do grupo situacionista, verdadeiramente destacou a essência do que foi construído durante a campanha e pré-campanha eleitoral no ano passado, que foi a construção de um projeto político para 2026, envolvendo a dobradinha entre Júnior Araújo e ele, para a Assembleia Legislativa e Câmara Federal, respectivamente.
Para Zé Aldemir, a tentativa frustrada dos dois, não encontra respaldo na população e se depara com a blindagem contra fatos falsos, estando Corrinha e ele, vacinados contra esse tipo artimanha, declarando ainda, que os dois já buscaram por várias vezes se aproximar da atual gestora e receberam um NÃO como resposta.
O ex-prefeito, ainda criticou o fato dos dois terem traído o deputado federal Wilson Santiago, anunciado apoio a Fábio Tyrone, após terem recebido abrigo do parlamentar nos últimos anos.
Ouça as declarações: