O Diário Oficial do Estado da Paraíba publicou em sua edição desta quinta-feira (20) o ato governamental de nomeação do líder comunitário Elmo Lacerda para o cargo de Assistente Administrativo III, lotado na casa civil do governador.
A indicação de Elmo parte do deputado estadual Chico Mendes (PSB) de quem Elmo esteve alinhado na última campanha eleitoral. Chico continua com a moral em alta no governo do estado e dominando as indicações de cargos em Cajazeiras e região, não se sabe até quando.
Contudo, um aliado de peso que perdeu tudo na última eleição, Chico Mendes ainda não deu o devido reconhecimento. O ex-presidente da câmara municipal, o vereador Eriberto Maciel (PSB) foi o principal prejudicado com o resultado das urnas no ano passado, quando, obrigado a entrar no chapão do PSB, perdeu uma eleição dada como certa se não tivesse traído Zé Aldemir, e sido fiel a Chico Mendes e Pablo Leitão.
No entanto, entra mês e sai mês, mas o DO do estado não traz o nome de Eriberto para nenhum cargo que faça jus a toda sua dedicação a Pablo e Chico.
Pelo jeito, o valor de Eriberto para as lideranças do grupo de oposição se acabou mesmo às 19h00min do dia 06 de outubro de 2024!