20°C 34°C
Cajazeiras, PB
Publicidade

Chico Mendes despreza quadros do PSB e defende que partido avalie importar candidato de outra legenda para disputar o governo

As declarações se deram durante entrevista a Rádio Correio FM

08/04/2025 às 20h21 Atualizada em 14/04/2025 às 16h55
Por: REDAÇÃO Fonte: blogdofurao.com.br
Compartilhe:
Chico Mendes despreza quadros do PSB e defende que partido avalie importar candidato de outra legenda para disputar o governo

Vinte quatro horas depois do secretário Deusdete Queiroga declarar que o nome está a disposição para a disputa do governo do estado em 2026, o líder do governo na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Chico Mendes jogou um balde de água fria nas pretensões do sousense, e em outros companheiros de partido. Nesta terça-feira (08) em entrevista a imprensa da capital, o parlamentar declarou que o PSB trabalha no sentido de conquistar um quinto mandato de governador na Paraíba.

A estratégia, segundo Chico Mendes, seria atrair um nome com potencial eleitoral de outra legenda para se filiar ao PSB, colocando em xeque a capacidade política de nomes como o próprio Deusdete e a secretária de desenvolvimento humano Polyanna Dutra, por exemplo, lembrados para uma possível indicação.

As declarações de Chico Mendes que deixam uma percepção clara de desespero pela possibilidade real de João Azevedo se afastar para uma disputa ao Senado, acabando, assim, o ciclo de privilégios que detém junto ao governador, cria uma celeuma dentro do seu partido que estaria rebaixado a ter que importar um candidato.

Além de tudo, Chico que deixou o PSB para o CIDADANIA e depois voltou para o PSB acompanhando o poder, demonstra, com isso, a defesa de ver uma verdadeira oligarquia partidária na Paraíba que já dura 16 anos, e Chico quer que chegue a 20 anos ou mais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias