18°C 35°C
Cajazeiras, PB
Publicidade

“Não tem plano B”: Ricardo Barbosa acredita que Lucas Ribeiro será candidato a governador

Para o presidente da Companhia Docas, que gerencia o Porto de Cabedelo, se João se afastar do governo Lucas Ribeiro será candidato ao executivo estadual.

13/05/2025 às 21h57 Atualizada em 20/05/2025 às 21h22
Por: REDAÇÃO Fonte: ClickPB
Compartilhe:
“Não tem plano B”: Ricardo Barbosa acredita que Lucas Ribeiro será candidato a governador

Ricardo Barbosa (PSB), presidente da Companhia Docas da Paraíba, declarou ontem (12) que para ele, caso João Azevêdo (PSB) decida por se desvincular do governo para disputar outro cargo, o atual vice-governador Lucas Ribeiro (Progressistas) deverá candidatar a governador.

Segundo Barbosa, João saindo “não tem plano B”. A declaração foi veiculada em entrevista ao jornalista Luís Torrres, no programa Frente a Frente, da TV Arapuan, como observou o ClickPB.

“Se João sair, Lucas Ribeiro assume a condição de governador do estado. E eu não consigo imaginar, com a experiência que o cerca de família, do deputado Aguinaldo, da sua mãe senadora, do seu avô Enivaldo, que ele renunciasse a condição de candidato, que ele ficasse… ‘ a gente vai apoiar Antônio, Pedro, João’… não. Ele vai ser candidato sim”, falou Ricardo Barbosa.

União

Ao longo de sua fala, o presidente da Companhia Docas da Paraíba também disse acreditar que o grupo situacionista unido vence o pleito. Porém, para Barbosa além de Lucas Ribeiro há outros nomes que são levantados como possíveis candidatos que também são legítimos.

“Ganhar é uma outra circunstância. E se estivermos unidos, eu não tenho dúvida que nos sairemos vencedores do pleito. Agora, o que permeia são essas outras candidaturas que são legítimas, os outros movimentos de Cícero, o próprio Adriano um grande quadro, Cícero com a experiência aquilatada ao longo dos seus muitos mandatos, Adriano uma das figuras proeminentes da política da Paraíba, e com tantos outros que… o próprio Hugo Motta”, falou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias