16°C 34°C
Cajazeiras, PB
Publicidade

CONFIRMADO: Padre Gilberto apoiará Larússia Sá e o prefeito de Bernardino Batista Aldo Andrade pode ser o próximo a deixar Chico Mendes

Chico tem perdido um apoio atrás do outro

23/06/2025 às 18h57 Atualizada em 02/07/2025 às 15h55
Por: REDAÇÃO Fonte: blogdofurao.com.br
Compartilhe:
CONFIRMADO: Padre Gilberto apoiará Larússia Sá e o prefeito de Bernardino Batista Aldo Andrade pode ser o próximo a deixar Chico Mendes

Está confirmado, o Padre Gilberto (PSB) que disputou a prefeitura do município de Monte Horebe nas eleições do ano passado com apoio do deputado estadual Chico Mendes (PSB) vai mesmo votar e trabalhar para a pré-candidata a deputada estadual Larissa Sá, esposa do prefeito de São João do Rio do Peixe, Luiz Claudino.

Aliás, Gilberto já está em campo! No último fim de semana ele esteve ao lado de Luiz Claudino fazendo visitas ao lado dos vereadores Marcos de Bom Jesus, Luíz Paulo de Diamante e Marcos Lacerda de Bonito de Santa Fé, além do ex-vereador e presidente da AVASP (Associação dos Vereadores do Alto Sertão Paraibano) Paulão de Boscão.

Mas a saída do Padre Gilberto pode apenas está fazendo parte de um ambiente político que vem se complicando para o deputado Chico Mendes, e se transformando numa verdadeira debandada de aliados na busca de outros horizontes.

Segundo informações, o próximo que poderá deixar as hostes de Chico é o prefeito de Bernardino Batista, Aldo Andrade. Uma fonte nos revelou que está existindo uma onda de adesões por parte de vereadores da base de Aldo também ao caminho eleitoral de Larússia, e uma grande pressão estaria acontecendo para que o gestor batistense diga tchau, tchau a Chico Mendes.

Nenhuma declaração ou sinal ainda foi dado por Aldo Andrade, mas, segundo a fonte, isso pode acontecer nos próximos dias.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias