O presidente da câmara municipal de São José de Piranhas, Milano Araújo (PSB) vinha sonhando, sonhando, mas acordou do sonho de ser candidato a vice-prefeito na chapa situacionista na última sexta-feira 19. Após a oficialização do nome de Ramon Brasil como o companheiro de chapa do prefeito Bal Lins no seu projeto de reeleição, Milano entendeu, o que muitos vem entendendo, e nada a fazer, além de se conformar.
Definida, e como se esperava, a chapa familiar caminha para a disputa, vindo de uma outra chapa familiar em 2020, e podendo gerar outra chapa familiar em 2028, e assim sucessivamente.
O fato, é que as lideranças políticas de situação em São José de Piranhas vem se resumindo em uma única família nos últimos anos, freiando o surgimento de novas lideranças que possam também contribuir com seus valores e conhecimentos para o bem de “Jatobá”.
A Milano, assim como o restante do grupo, resta agora trabalhar para eleger os pré, que serão candidatos a partir de 05 de agosto, e se preparar para em 2028, em caso de vitória, trabalhar de novo!