16°C 34°C
Cajazeiras, PB
Publicidade

Veículos de comunicação se preparam para realização dos debates a prefeito em Cajazeiras, após os deferimentos dos registros de candidatura

A justiça eleitoral abre o prazo para os registros de candidaturas no dia 05 de agosto

24/07/2024 às 15h43 Atualizada em 24/07/2024 às 15h50
Por: REDAÇÃO Fonte: Blogdofurao.com.br
Compartilhe:
Veículos de comunicação se preparam para realização dos debates a prefeito em Cajazeiras, após os deferimentos dos registros de candidatura

A TV on-line Diário do Sertão, deverá realizar o primeiro debate entre os candidatos a prefeito de Cajazeiras já no início mês de agosto. Em contato com o radialista José Neto, um dos âncoras da emissora, recebemos a informação que tudo está sendo preparado para a realização do primeiro debate, abrindo, assim, uma série de outros debates que deverão ser realizados durante os pouco mais de dois meses de campanha, que terá início a partir do dia 16 de agosto.

Por outro lado, as rádios Arapuan FM e Difusora Rádio Cajazeiras, também deverão realizar os seus debates eleitorais, e como acontece tradicionalmente, o da rádio Arapuan deverá acontecer também no início da campanha, e o da rádio Difusora na reta final do pleito. Outras emissoras, como Mais FM, Alto Piranhas, Cidade FM e Oeste da Paraíba, ainda não se manifestaram sobre a realização de dabates, assim como, as entidades de classe.

Como, até que sejam deferidos os registros ninguém pode ser considerado CANDIDATO, perguntamos aos veículos de comunicação: algum debate será feito, sem os devidos deferimentos dos registros de candidatura por parte da justiça eleitoral? Afinal, o que o eleitor de Cajazeiras espera é ouvir os candidatos oficiais que realmente concorrerão ao pleito se pronunciando e apresentando suas idéias, projetos e planos para a cidade.

A justiça eleitoral abre o prazo para os registros de candidaturas no dia 05 de agosto, tendo, aqueles que estão dispostos a disputar os cargos eletivos (prefeito e vereador) dez dias para solicitar os registros, e a justiça, três dias, a partir do pedido, para deferí-los, ou indeferí-los.

Portanto, vamos esperar que os veículos de comunicação prezem pelos debates oficias, para o bom entendimento do eleitor, que é o grande interessado no assunto.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias