20°C 34°C
Cajazeiras, PB
Publicidade

SEGUNDO FONTE: Fabiano Gomes já teria provocado a saída de Cristovão e Perrissê, assumindo o marketing das oposições, agora deve assumir a coordenação de campanha, antes confiada a Adjamilton Pereira

A campanha eleitoral tem início no próximo dia 16 de agosto

27/07/2024 às 11h57 Atualizada em 30/07/2024 às 15h51
Por: REDAÇÃO Fonte: Blogdofurao.com.br
Compartilhe:
SEGUNDO FONTE: Fabiano Gomes já teria provocado a saída de Cristovão e Perrissê, assumindo o marketing das oposições, agora deve assumir a coordenação de campanha, antes confiada a Adjamilton Pereira

O radialista Fabiano Gomes chegou mesmo chegando no grupo de oposição de Cajazeiras. Segundo fonte, após provocar a saída dos marqueteiros Cristovão Pinheiro e Fernando Perrissê, e assumir toda área de marketing, agora, Fabiano deve acumular também a coordenação geral da campanha, antes confiada ao também radialista Adjamilton Pereira.

Desde que rompeu com o grupo de situação, aderindo ao grupo de opositores do prefeito Zé Aldemir, Fabiano Gomes tem absolvido espaços, enquanto outros que chegaram ao grupo bem antes, têm visto esses espaços serem perdidos, como é o caso de Adjamilton, que antes era tido como pré-candidato a prefeito, depois a vice-prefeito, rebaixado a coordenador de campanha e, por último, com a chegada de Gomes, não sabe ao certo qual função exercerá.

Uma postagem feita por Fabiano nas redes sociais, traz o cantor Capilé gravando um jingle de campanha, segundo informações, do pré-candidato a prefeito das oposições que ainda não está definido, devido a situação de elegibilidade complicada de Chico Mendes e Pablo Leitão. Ainda na postagem, Capilé faz menção ao radialista, ratificando, assim, o seu comando no marketing e coordenação.

Como isso estaria sendo absolvido por Adjamilton e outros, ainda não se sabe, o fato é que Cristovão Pinheiro e Fernando Perrisê, pelas informações, já deixaram o grupo, será que Adjamilton também estaria de malas prontas?

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias