16°C 34°C
Cajazeiras, PB
Publicidade

TCE-PB pressiona Câmara de Cajazeiras para adotar eSocial e evitar sanções legais

O alerta emitido pelo TCE-PB destaca a importância da sua implementação como medida preventiva para evitar irregularidades que possam acarretar sérias complicações legais e financeiras para a Câmara Municipal.

12/08/2024 às 17h04 Atualizada em 16/08/2024 às 18h29
Por: REDAÇÃO Fonte: NoticiasPB
Compartilhe:
TCE-PB pressiona Câmara de Cajazeiras para adotar eSocial e evitar sanções legais

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) emitiu um alerta à Câmara Municipal de Cajazeiras, sob a gestão do presidente Eriberto de Souza Maciel, destacando a necessidade urgente da adoção do sistema eSocial. A recomendação faz parte do Relatório de Acompanhamento da Gestão, cujo objetivo é prevenir possíveis falhas que possam comprometer a administração orçamentária, financeira e patrimonial do órgão legislativo.

O eSocial, um sistema desenvolvido pelo governo federal, integra as informações relativas às obrigações fiscais, previdenciárias e trabalhistas, permitindo maior transparência e eficiência na gestão pública. O alerta emitido pelo TCE-PB destaca a importância da sua implementação como medida preventiva para evitar irregularidades que possam acarretar sérias complicações legais e financeiras para a Câmara Municipal.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias