Uma informação de uma fonte chegada a nossa redação dá conta de uma “ré pra trás” politiqueira, típica daquelas políticas rasteiras, que, infelizmente, mancham a imagem da imprensa do alto sertão. Uma TV On-line que não prosperou, teria sido desativada por seu proprietário que determinou o envio dos equipamentos a capital para serem colocados em depósito.
Assim foi feito, porém, a ligação de um pré-candidato a prefeito teria causado um freio tão brusco no carro transportador que arrancou grande parte do asfalto da BR-230 nas imediações da cidade de Patos. O político teria combinado com o dono da TV o retorno dos equipamentos e a reabertura da emissora para trabalhar a sua campanha eleitoral, e teve a proposta acatada na hora.
Freio, retorno, e destino sertão! A TV deverá nos próximos dias está sendo remontada, colocando no ar conteúdo voltado para a campanha do político, mas com discurso de “IMPARCIALIDADE”.
Fico pensando, aqui nos meus pensamentos, será que acreditam que o sertanejo é besta! E que o eleitor se deixa iludir por esse tipo de tramoia?