Ser criança carente no Brasil é mesmo muito difícil! Ser criança carente no Brasil e em Cajazeiras, é pior ainda! Que o diga, as famílias e crianças autistas dessa cidade que aguardam a boa vontade do presidente da câmara, e dos vereadores de oposição para aprovar uma matéria que libera recursos, para dentre outras coisas, o município adquirir novos transportes para deslocamento desses inocentes.
Inocentes esses, que nada tem haver com questões políticas de A ou B, porém, infelizmente, pagam um preço muito alto por viverem numa cidade totalmente politizada, mas de política rasteira e de muro baixo.
Pode ficar para depois da eleição, sim pode! Porém, pergunte a um pai ou uma mãe que lida diariamente com o transtorno do espectro dentro de casa, o quão cada dia, hora e segundo, se torna uma eternidade quando se trata de benefícios para os seus filhos.
Certamente, os nobres parlamentares não saberão responder, afinal, estão preocupados com coisa mais importante no momento que são as suas campanhas eleitorais de outubro próximo. E os autistas? Ah, isso pode ficar pra depois!