Passados quatro meses do desafio lançado pelo vereador Ricardo Cavalcante (MDB) ninguém até o momento teve a coragem de aceitar, e tirá-lo do mandato que exerce na câmara municipal. O parlamentar disse que renunciaria a sua condição de vereador se a adutora de São José de Piranhas fosse ligada, e a água jorrasse nas torneiras das casas de Jatobá.
O desafio foi reverberado nos principais meios de comunicação e redes sociais, no entanto, a adutora não foi ligada, a água não jorrou nas torneiras, e Ricardo Cavalcante continua fazendo o desafio que, pelo jeito, não será aceito.
E aí mora o Q da história! Porque ninguém topou desmoralizá-lo perante a sociedade e provar que a adutora realmente encontra-se pronta para funcionar? É algo que o cidadão piranhense busca saber a quatro meses e não obtém resposta.
Será que nada está pronto mesmo, como diz Ricardo? Será que tudo está prontinho para funcionar? Não se sabe, só acionando o registro geral da adutora, é que poderíamos ter a resposta para essa celeuma que foi gerada a quatro mesmo e, desde então, corre um vazio no ar.
Afinal, até quando teremos que perguntar: LIGA OU NÃO LIGA?
Veja o desaafio feito pelo vereador: