A Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Seap) anunciou nesta segunda-feira (02), a adoção de medidas emergenciais para recapturar os três detentos que fugiram do Presídio Padrão de Cajazeiras na madrugada de hoje. A informação foi divulgada por meio de uma nota oficial emitida pela Secretaria.
De acordo com a nota, o Secretário João Alves de Albuquerque determinou a abertura de um procedimento investigativo interno para apurar as causas e responsabilidades pela fuga, além da solicitação de um inquérito policial junto à Polícia Civil. As autoridades de segurança pública do Estado foram notificadas e estão mobilizadas para localizar e recapturar os fugitivos.
Os detentos foragidos são:
– José Edson da Silva (conhecido como Negrota)
– Antonio Marcos de Sousa Filho
– Roberto Cesário dos Santos
A Seap ressaltou que as forças de segurança estão empenhadas em diligências para a recaptura dos indivíduos. A população também foi convocada a colaborar com informações que possam auxiliar na captura dos foragidos. Para isso, foram disponibilizados os seguintes canais de comunicação, com garantia de sigilo absoluto:
– Polícia Civil: Disque-denúncia pelo 197
– Polícia Militar: 190
Confira a nota:
A Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Seap) informa que, na madrugada desta segunda-feira (2), três internos fugiram do Presídio Padrão de Cajazeiras. As autoridades de segurança pública do Estado foram imediatamente notificadas. O Secretário João Alves de Albuquerque determinou a adoção de medidas emergenciais, incluindo a abertura de procedimento investigativo interno para apurar as causas e responsabilidades do ocorrido, bem como a solicitação de inquérito policial junto à Polícia Civil.
Os detentos foragidos são: José Edson da Silva (vulgo Negrota), Antonio Marcos de Sousa Filho e Roberto Cesário dos Santos.
As forças de segurança estão em diligência para recapturar os fugitivos. Solicitamos a colaboração da população, que pode fornecer informações através dos seguintes canais, com garantia de sigilo absoluto:
– Polícia Civil: Disque-denúncia pelo 197;
– Polícia Militar: 190.