Já está na pauta da próxima sexta-feira (06) a continuidade do julgamento dos recursos impetrados pelo Ministério Público e pelo partidos PP e AVANTE, que pedem a reformulação da sentença em primeira instância do Dr. Macário de Oliveira Júnior, que deferiu o registro de candidatura do deputado Chico Mendes a prefeito de Cajazeiras na eleição de 06 de outubro.
O julgamento teve início nesta quarta-feira (04) porém, o desembargador Oswaldo Trigueiro, alegando haver complexidade no processo, pediu vistas para que pudesse avaliar melhor o caso, prometendo apresentar seu voto na sessão da próxima sexta.
Por enquanto, o placar está 1x0 a favor dos recursos. O voto foi proferido pelo relator do processo o desembargador Bruno teixeira de Paiva, que seguiu o entendimento do representante do Ministério Público Dr. Renan Paes Félix, e da advogada dos recorrentes, Dra. Rafela Rollembegh que fez sustentação oral por vídeo conferência.
O julgamento encontra-se em aberto tendo mais seis desembargadores para proferirem seus votos, dentre eles, a presidente do tribunal, desembargadora Agamenildes Dias, que só votará em caso de voto de minerva.
A sessão está prevista para ter início a partir das 14h00min.