O radialista Adjamilton Pereira (O Garotinho) entra em mais uma sinuca de bico nessa campanha eleitoral de 2024. Pereira, que é um dos âncoras do programa Boca Quente da rádio Difusora, criticou meses atrás duramente a inclusão de nomes na lista publicada pelo TCE-PB (Tribunal de Contas do Estado da Paraíba), dentre eles, o nome do médico Pablo Leitão, por estar fazendo parte da lista de ex-gestores com contas irregulares naquele tribunal, o que taxou de “vergonhoso”.
Agora, Adjamilton se vê forçado a votar em Pablo para prefeito, após o desfecho da reunião na capital João Pessoa, que deliberou pela retirada do nome de Chico Mendes da disputa, e substituição por Leitão.
Adjamilton que cortejou durante muito tempo a vaga de vice na chapa de oposição e viu Pablo chegar bem depois e acabar com suas pretensões, foi lançado pelo próprio Pablo para a função de coordenador de campanha, função essa que lhe foi preterida para que Fabiano Gomes chegasse e assumisse toda coordenação, fica cada vez mais escanteado do grupo.
Será que “O Garotinho” ainda tem a mesma opinião que pode ser acompanhada em tom forte abaixo?