O PV (Partido Verde) de Cajazeiras, através do seu presidente, José Francisco de Sousa, comunicou, através de ofício ao presidente do PT (Partido dos Trabalhadores) o professor Cleanto Beltrão, que não compactuará com um provável apoio do partido ao candidato a prefeito Dr. Pablo Leitão, por considerar uma afronta a federação BRASIL DA ESPERANÇA da qual os partidos fazem parte em nível nacional, citando o fator do candidato ser bolsonarista, e ter coordenado as campanhas de Jair Bolsonaro nas últimas eleições presidenciais, como principal razão.
No ofício, o presidente do PV ainda cita que o PT tem tomado decisões unilaterais desde o ano passado sem levar em consideração os interesses da federação, e que caso a decisão seja mesmo de apoio a Pablo Leitão, acionará as instâncias nacionais da federação por razões óbvias.
Segundo um dos membros do PV Vaclav Ravel, o ofício foi enviado ao presidente do PT antes da reunião que o Partido dos Trabalhadores teve com o candidato Pablo Leitão na tarde desta quinta-feira.
Veja abaixo o ofício na íntegra: