22°C 37°C
Cajazeiras, PB

Porque o portal de notícia de Fabiano Gomes não toca no assunto da pesquisa, se é ele o contratante e a divulgação é amanhã?

As entrevistas ocorreram entre os dias 12 e 14 de setembro, segundo o instituto

16/09/2024 às 08h45 Atualizada em 17/09/2024 às 17h07
Por: REDAÇÃO Fonte: blogdofurao.com.br
Compartilhe:
Porque o portal de notícia de Fabiano Gomes não toca no assunto da pesquisa, se é ele o contratante e a divulgação é amanhã?

Já não é surpresa para ninguém o nome do pagador da pesquisa eleitoral que será divulgada amanhã em Cajazeiras. O portal FonteCZ, de propriedade do radialista Fabiano Gomes, é o responsável pela contratação da consulta que foi realizada mais uma vez pelo Instituto Ranking, aquele mesmo que não consegue acertar o nome de vários bairros da cidade, e que a um mês atrás veio lá do Mato Grosso do Sul sem nenhuma pretensão bancar do próprio bolso uma pesquisa, lembram dessa presepada?

Pois bem, o que não está dando para entender também é porque o próprio portal de notícia, aliás os portais de informação, já que Fabiano Gomes possui além do FonteCZ o Fonte83, não estão dando nenhum destaque a divulgação, e o radialista que recentemente anunciou apoio ao grupo de oposição de Cajazeiras sequer toca no assunto.

Se nós do Blogdofurão não tivéssemos divulgado o nome do pagador talvez até esta segunda-feira (16) um dia antes da divulgação, ninguém soubesse quem é o grande interessado nos números.

Por essas e outras, é que pesquisa em Cajazeiras não tem um pingo de credibilidade e a muito tempo já foi extinta da crença dos eleitores, que preferem aguardar pela pesquisa do dia 06 de outubro, a pesquisa da comemoração e do chororô.

Basta lembrar daquela dos quatro mil votos de maioria que até hoje é lembrada por muita gente que teve de desfazer as malas da viagem para Gramado.

 

Veja a home dos portais nesta segunda feira 16:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias