Ficaram um tanto quanto confusas as palavras do secretário de administração do estado da Paraíba Tibério Limeira, durante participação no evento do grupo oposicionista que tem o médico Pablo Leitão como candidato a prefeito. O auxiliar de João Azevedo deixou no ar que o governador só teria projetos para Cajazeiras se a eleição for ganha pelo seu candidato? Precisa ficar explicado.
Faltou alguém dizer ao secretário que Cajazeiras foi a cidade que deu a mais ampla maioria proporcionalmente a João Azevedo em todo o estado nas eleições de 2022, sufragando o nome atual chefe do executivo estadual mais de 26 mil vezes por força de quase todas as suas lideranças políticas juntas.
Só por aí, Tibério deveria entender que Cajazeiras merece estar entre os municípios com maiores investimentos do governo do estado, independente de quem vai ganhar a eleição de 06 de outubro.
É preciso dizer também a Tibério que Cajazeiras não espera projeto de partido da cor laranja, azul, vermelha ou verde para os próximos anos, e sim projeto dos governos, que melhore a vida dos cajazeirenses e não de alguns partidários.
O secretário precisava lembrar que representava a administração do estado e não apenas mais um cabo eleitoral.