Como diz o matuto, algo errado não pode estar certo nessa história. Ao dar prosseguimento a série de matérias voltadas para a clareza das pesquisas eleitorais realizadas em Cajazeiras, uma vez que a assembleia legislativa deverá abrir uma CPI pós-eleição para apurar possíveis fraudes nas consultas em todo estado, nos deparamos com mais um caso muito estranho. A pesquisa do Instituto Ranking que teve a divulgação do resultado suspenso por parte da justiça eleitoral essa semana, teve a sua nota fiscal de pagamento cancelada.
Como pode ser acompanhada abaixo, a nota está cancelada e coloca dúvidas agora sobre o seu financiamento. Ora, se houve o cancelamento, quem pagou então a consulta divulgada na última terça-feira (17) mesmo que por alguns minutos?
A cada dia que passa os cajazeirenses vem se deparando com situações que tornam sua crença em pesquisas muito abaixo de zero. Mas tudo poderá ser esclarecido com a abertura da CPI, então, que a comissão possa explicar o que ninguém se dispõe a esclarecer.